[firebase-br] Conexão remota do banco

Douglas Silva forum_firebird em daunebr.com
Qui Jan 21 19:02:43 -03 2010

Renato... sugiro vc usar o zebedee. Alem de seguro ( o tunelamento dele é excelente) vc vai se surpreender q ele deixa a conexao mais rapida do acesso direto.

________________________________
From: Renato Alves <renato_br em bol.com.br>
To: FireBase <lista em firebase.com.br>
Sent: Thu, January 21, 2010 6:52:32 PM
Subject: Re: [firebase-br] Conexão remota do banco

Robson,
Deixa eu dar o meu palpitaco.
Tenho feito teste com uma base de dados com IP FIXO, e  estou gostando dos
resultados.
E estou a mais de 50 km da base de dados.
Estou terminando um aplicação que vai inserir dados via SP (postei até uma
dúvida sobre Exception).
Liberei a porta 3050 do servidor conecta que é uma beleza.
Com relação a segurança existe um tal de Zebedee que faz um túnel seguro de
compressão, não sei se é bom pois ainda não testei.
Fui,
Renato