[firebase-br] RES: RES: Rotina de Backup/Restore

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Jan 21 10:54:51 -03 2010

Fechar a conexão deve ser o suficiente. Não faço backup e restore via
aplicação, também utilizo Delphi e quando estou com algum projeto aberto e
preciso fazer algum restore, eu apenas desligo o componente de conexão, e
fecho o banco no IBExpert.

Verifique se sua conexão está sendo realmente fechada e se não tem algum
micro da rede com o banco aberto.

[]
Andrei