[firebase-br] RES: Rotina de Backup/Restore

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Jan 21 10:29:37 -03 2010

Daniel,

Se for no windows, você não pode fazer o restore enquanto o banco estiver em
uso. No Linux até dá, mas pode dar uma zica do cão, dê uma olhada no
histórico da lista, rolou um thread sobre isso semana passada ou na
anterior.

[]
Andrei