[firebase-br] Rotina de Backup/Restore

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Jan 21 10:18:30 -03 2010

Bom dia Daniel,

Veja esta msg que mandei para a lista um tempo atrás:
http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2009-October/064279.html

Nela tem um arquivo de lote (.bat) pra você rodar seus backups. No .bat tem
opção para fazer agendamento e rodar o backup automaticamente.

[]
Andrei