[firebase-br] Lentidao em Base de dados Grande

Luis Asensio luis.asensio.garcia em gmail.com
Qui Jan 21 09:58:49 -03 2010

Olá Rodrigo!

Como você está fazendo essa inclusão?
Experimenta usar o comando insert direto pelo console. Se a resposta demorar
muito é possível que você tenha que realizar um trabalho de analise no banco
para otimiza-lo, isso inclui rever índices e normalização.
Uma tabela com 400.000 não é nenhum absurdo, o banco aguenta com
tranquilidade o problema pode ser como esses dados estão indexados para
consulta e então inclusão do registro.

[]'s

Luis Asensio