[firebase-br] RES: Ajuda com execute statement

Priscila Lugon priscila em agriness.com
Qua Jan 20 16:50:32 -03 2010

Fasto, a forma que o Cantu passou, aqui deu certo.

Só tome cuidado com um detalhe, caso a variável de data vier nula, dá erro
na SP. Eu vou ter que alterar a minha SP para colocar um if, se a data for
nula, não executar o UPDATE..

Valeu Cantu.

Att.

Priscila Lugon
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
www.agriness.com |  + 55 (48) 3028-0015 |   priscila em agriness.com