[firebase-br] Problema com Retorno de SP

Newton ncsinfo em ibest.com.br
Qua Jan 20 13:45:58 -03 2010

Salve,
Tenho uma SP que quero me retorne o numero do Generator, mas está dando
erro. Não está me retornando o valor do GEN.

Delphi 7 com Zeos

o Erro Retornado é : SQL Error: Variable type (position 1) in EXECUTE
STATEMENT 'select next value for GEN_GRUPO' INTO does not match returned
column type At procedure "SP_PEGA_GERADOR" Error code: -904

CREATE PROCEDURE SP_PEGA_GERADOR (
    pnome varchar(50)) /* Passo o nome do Generator
returns (
    pvalor integer)
as
declare variable vcomando varchar(500);
begin
  vComando = 'select next value for ' || pNome || ' from rdb$database';
  execute statement vComando into :pValor;
  suspend;
end

Grato,
Newton Carvalho