[firebase-br] RES: [OFF] Consulta Delphi com Firebird

RDA Delphi rdadelphi em gmail.com
Ter Jan 19 20:36:58 -03 2010

Não tem nenhum espaço, já fiz de todo jeito mas a droga da tela de erro
aparece. Fiz uma busca pelo google e dizia ser um Bug, mas não tem
solução???? Ninguém faz uma verificação se uma tabela tem ou não
registros? Só EU? que coisa, kekekeke

valeu pessoal, tenho de sair agora, vou numa reunião e volto logo mais a
noite, se alguém tiver uma solução eu ficarei alegre e grato pela ajuda.

blz.