[firebase-br] [OFF] Consulta Delphi com Firebird

Thiago Balbino tbalbinos em gmail.com
Ter Jan 19 19:55:48 -03 2010

Respondi besteira....

coloque o SQL no seu SqlDataset, porem dê o open no ClientDataset. e
verifique assim troque da query pro dataset.

DM1.ClientDataset.Open;
Result := not DM1.ClientDataset.IsEmpty;