[firebase-br] RES: RES: Mudando a senha do BD

Luis luisfirevb em gmail.com
Ter Jan 19 08:58:17 -03 2010

Obrigado pela dica se houver algum exemplo disponível para ambas as opções
agradeço.

Luis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Kelver Merlotti
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Mudando a senha do BD

1) Você pode utilizar o utilitário "gsec" via innosetup e configurar
os usuários, ou então montar um script sql e rodar utilizando o "isql"

2) Desconheço limite de conexões por usuário.

Abraço!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti