[firebase-br] versão de banco de dados FireBird

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Seg Jan 18 10:09:41 -03 2010

Utilze o gstat -h e verifique a versão da ODS.

Se tiver um utilitário gráfico, tipo IBExpert, solicite as
propriedades do banco do dados, que lá também tem esta opção.

Obs: No IBExpert, as propriedades encontram-se no menu "Serviços",
"Propriedades da base de dados".

Abraços!
Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti