[firebase-br] RES: Fwd: qual o melhor jeito de fazer rastreamento

Felix felix2005 em oi.com.br
Sex Jan 15 10:29:14 -03 2010

Andei pensando sobre esse assunto, inclusive porque é dose ter de ouvir
cliente dizer: "ah, mas ninguém excluiu esse lançamento não".

De imediato, pensei em criar tabelas "gêmeas" dentro da própria base,
recebendo os registros excluídos através de um trigger. Não imagino que a
base dos "excluídos" vá ficar maior do que a base "principal", pois as
exclusões acontecem em um número muito menor do que os registros válidos.

Quais idéias vocês indicariam ?

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcio Da Silva Ereno
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Fwd: qual o melhor jeito de fazer rastreamento

Ola pessoal, eu gostaria de fazer um rastreamento no sistema
para gravar o usuario que fez estornos e excluiu alguns registros,
mais gostaria de algumas dicas como e o melhor jeito de montar isso
criar uma tabela no banco de dados, ou criar outro banco de dados somente
para isso

Eu pegunto isso porque essa tabela vai ficar muito grande e me preocupo com
o tamanho do banco
alguem pode me dar alguma dica qual e o melhor jeito para montar isso?
abraço a todos
t+

--
Marcio Ereno