[firebase-br] Ajuda update

Altair Aquino altairaquino em gmail.com
Qui Jan 14 18:41:41 -03 2010

Alcelyo para isso seria interessante criar um procedimento ou trigger
que no gerasse utilizando a seguinte clausula:

A UDF *ADDMONTH*

qtd_parc = 60;
count = 1;
data_base = 'now';
while (count <=  qtd_parc) do
begin
   insert into tableX(parcela, dataVencimento )values(:count,
*addmonth*(data_base,
:count));
   count = count + 1;
end