[firebase-br] RES: RES: Cannot Transliterate Character between Character sets...Que erro é esse?

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Jan 14 11:20:28 -03 2010

O Problema é que tenho em outros clientes e inclusive na minha empresa banco
de dados com a mesma estrutura, e roda há mais de 3 anos.

Isso ta ocorrendo apenas neste cliente
Já passei o GFix e ele não retorna nada.
Já fiz backup/Restore de todas as formas e nada.

Acho que vou ter que fazer um sistema para copiar para um banco novo, Pois
nem o datpump não funciona

Mesmo assim obrigado pelas respostas

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de NextCorp Informática
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Cannot Transliterate Character between
Character sets...Que erro é esse?

Oi Zottis

Se este problema está ocorrendo em SP ou Trigger, verifica se os itens de
retorno estão na mesma ordem.

Exemplo: A SP tem que retornar mes, valor.

 Verifica se a ordem dos campos neste retorno, está correta.

Passei um dia assim me dando msg de cannot, divisão por zero entre outras
msgs.

Atenciosamente

Washington André Muller da silva

NextCorp Informática Ltda