[firebase-br] Apenas para ficar registrado

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Qui Jan 14 11:08:11 -03 2010

Ontem eu estava em um cliente que usava apenas 1 terminal.

Ele comprou mais um PC, e eu fui coloca-los em rede. Ligando os dois num roteador de internet.

Tudo estava certo, no PC novo eu já tinha até mapeado a unidade do PC antigo e estava acessando normalmente.

Mas o sistema não rodava. Dava erro na hora de conectar ao banco.

No PC antigo estava com IP fixo e no PC novo estava com IP dinâmico.

Coloquei IP fixo no PC novo e nada ....

Desabilitei o firewall nas duas máquinas e tudo funcionou perfeitamente.

Já aconteceu isso com mais alguém ?

Abraço