[firebase-br] mestre detalhe

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Qui Jan 14 09:50:33 -03 2010

Estou construindo um cadastro de mestre detalhe, utilizo ibo objects ,
delphi 7  e firebird 1.5,
minha duvida e a seguinte,,

Quando vou fazer uma alteracao por exemplo na tabela detalhe  e quero
cancelar esta operacao aqueles registros, que eu alteriei na tabela detalhe
nao voltam ao normal quando eu cancelo, entao queria uma ajuda de vcs sobre
como devo proceder com esta situacao,,, lembrando tbm q eu utilizo
ibo_query para realizar este cadastro e comando que eu uso no botao cancelar
e qrymestre.cancel.

Cristiano Marcio Duarte Silva
Contabiliza Consultoria Contábil e Empresarial Ltda.
Fone: (37)3274-1720 - Cel.: (37)9973-4561
E-mail: cpd <mailto:marcio em contabilizanet.com.br> @contabilizanet.com.br