[firebase-br] RES: RES: Cannot Transliterate Character between Character sets...Que erro é esse?

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Jan 13 18:02:18 -03 2010

Oi Eduardo, Já tinha feito isso, verifiquei o computador inteiro atrás da
GDS32 e da fbclient, e são todas da mesma versão.
Inclusive eu utilizo a fbclient na mesma pasta do meu sistema e no IBExpert,
aponto para essa mesma DLL para evitar esse tipo de problemas.

É só nesse cliente que ocorreu esse erro, tenho vários Clientes com a mesma
estrutura de Banco de dados, inclusive a minha empresa e não acontece nada
disso.

Ta muito estranho.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Bahiense
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Cannot Transliterate Character between
Character sets...Que erro é esse?

> Somente pelo IBExpert é que o problema aparece.

Verifique se a FBClient ou GDS32 que o IbExpert está apontando é a mesma
que o seu sistema.

Essa mensagem é típica de FB 2 mal migrado de 1.5 quando se tem triggers
ou SPs com caracteres acentuados em comentários ou outros literais.

Eduardo

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.725 / Banco de dados de vírus: 270.14.138/2618 - Data de
Lançamento: 01/13/10 05:35:00