[firebase-br] RES: RES: Operador de Divisão - Qual o problema?

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Ter Jan 12 11:22:51 -03 2010

Fiz testes aqui e numa base com o dialeto 1, retorna 0.5.
Em outra com o dialeto 3, retorna 0.
Confesso que também estou surpreso, pois na "minha" opinião, o
resultado de qualquer divisão deve retornar float e não integer, mesmo
que seja 4/2, onde o result deveria ser 2.0. (Minha opinião)
Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti