[firebase-br] RES: RES: RES: Operador de Divisão - Qual o problema?

Ricardo (UTF-PR) ricardo.utfpr em alphatec.com.br
Ter Jan 12 10:05:12 -03 2010

Testei no SQL Server 2005 e retornou 0

----- Original Message -----
From: "Priscila Lugon" <priscila em agriness.com>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 12, 2010 9:42 AM
Subject: [firebase-br] RES: RES: RES: Operador de Divisão - Qual o problema?

Eu testei no Oracle, MySQL e no Access, em ambos os bancos foi retornado um
Float (1/2=0.5).

Apenas o PostgreSQL que retornou o mesmo que o Firebird (1/2=0).

Só não consegui testar no SQL Server, que é o único banco que não tenho
instalado aqui para testes.

Att.

Priscila Lugon
Tecnologia
AGRINESS - Gestão da Informação para Suinocultura
www.agriness.com |  + 55 (48) 3028-0015 |   priscila em agriness.com