[firebase-br] RES: RES: Operador de Divisão - Qual o problema?

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Jan 12 09:28:56 -03 2010

ola priscila

tudo bem?

nao estou defendendo o fb, mas qd fiz 'fundamentos da programacao', a
trocentos anos, meu kerido professor (que ja se aposentou faz tempo) falava:

- inteiro com inteiro, o resultado e inteiro
- qualquer coisa com real resulta em real

excecoes: qq operacao com null, o resultado é null

isso era em fortran, cobol (lembram disso?)

tb é assim com oracle (tao elogiado e tao caro)

ta aki minha opiniao

samuel

samuel