[firebase-br] Bug no FIBPlus (TpFIBScripter) att Carlos Cantu

Alexandre Trindade alexandre em habitus.com.br
Dom Jan 10 00:49:24 -03 2010

Grande Carlos Cantu,

como a firebase tem uma parceria com a devrace, venho te perturbar um pouquinho sobre um bug que encontrei no component TpFIBScripter da FIBPlus. Quando tento executar o script abaixo, ele da erro, pois nao consegue executar o parse corretamente. Apesar do terminador ';' do segundo comando estar aparentemente fora do lugar, na verdade ele nao esta; tanto que esse mesmo script funciona perfeitamente no isql.exe.

CONNECT 'C:\BANCO.FDB' USER 'SYSDBA' PASSWORD 'masterkey';
CREATE GENERATOR GN_001

;
CREATE GENERATOR GN_002;

Sei que basta eu colocar o terminador no lugar correto. O problema eh que o programa que utilizo para extrair o metadados sempre faz isso, e é chato eu ter que ficar alterando todos os terminadores de um arquivo enorme.

Vc tem como contatar o pessoal da devrace rapidamente? Se nao, como posso contata-los?

Muito Obrigado pela atencao!