[firebase-br] Erro conflict

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Jan 8 11:46:30 -03 2010

A versão 2.5 ainda não é estável e NÃO deve ser utilizada em produção.

Quanto ao seu problema (deadlock), significa que há duas transações
concorrentes que precisam de dados "travados" por outra transação.

exemplo:

transação 1, bloqueou o registro A (ou a tabela A) e está tentando bloquear
o registro B
transação 2, bloqueou o registro B (ou a tabela B) e está tentando bloquear
o registro A.

Sendo assim, exceto se uma das duas transações for "cancelada", este impasse
nunca será solucionado.

Isto geralmente ocorre quando o sistema/aplicação foi mal projetado (falta
de critério no uso/bloqueio de registros/tabelas) ou há algum problema no
seu modelo transacional (extremamente longas)

Abraço

Eduardo