[firebase-br] Parceria na criação do software [off-topic]

Felipe Ambrosio fkambrosio em gmail.com
Sex Jan 8 09:10:43 -03 2010

Pessoal, primeiramente perdão pelo total off-topic, mas concerteza aqui tem
muitas pessoas com experiência na minha dúvida.

Irei começar um software em uma área específica da saúde, e consegui uma
empresa do ramo para me ajudar, ou seja, fazer uma parceria para o
desenvolvimento do mesmo, essa empresa irá entrar com o Know how e eu,
lógicamente irei desenvolver o software e automatizar a empresa.

Como vai ser uma parceria, decidi não cobrar nem adesão e nem mensalidade
dessa empresa, pois estou começando do zero, mas a minha dúvida é, será que
faço um contrato de nunca cobrar dessa empresa, ou algo do tipo, depois de 1
ou 2 anos, começo a cobrar uma mensalidade deles?

Mais uma vez peço desculpas pelo off e se for o caso, pode ser enviado a
sugestão para o e-mail fkambrosio em gmail.com.

Obrigado e []'s a todos!