[firebase-br] Distribuição de Processamento entre Dois ou Mais Servidores

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qua Jan 6 15:02:21 -03 2010

Exatamente Cantu, por isso la no inicio dei a ideia de falar direto com
o programador pra averiguar o pq da lentidão.

Só por curiosidade, qual o processador do servidor?

Se for um Celeron D ou um P4 HT ja pode ser isso o problema.

Att

Armando