[firebase-br] Distribuição de Processamento entre Dois ou Mais Servidores

Paulo Mendes paulo.mendes87 em gmail.com
Qua Jan 6 09:52:02 -03 2010

Agradeço imensamente a atenção de todos nessa lista, muita das minhas
dúvidas foram supridas ao máximo.

Quanto a versão estou usando a Classic, em um servidor monoprocessado. É
fato que o consumo do processador está altíssimo. De acordo com o que foi
falado a solução é, sem dúvida, optar por um hardware multiprocessado.

Quando fizer as alterações direi se houve êxito ou não.

Obrigado a todos que ajudaram ;)

PS: Será que haveremos de ver uma possibilidade de cluster com um banco de
dados firebird?

[]s

Paulo Mendes