[firebase-br] Lentidão

Fernando Passos fernando_passos em gcti.com.br
Qua Jan 6 09:50:24 -03 2010

Bom
Voltei de ferias
Desativar os índices já fiz isso e infelizmente não mudou nada, continua
lento,
tb nunca uso select *
minha opinião tb dividir as tabelas mas hoje pelo tamanho do sistema
acho improvável, que isso seja aprovado,
já que tem varias tabelas com mais de 100 campos.
Se alguem tiver uma ideia mirabolante me avisem
Por hora agradeço a ajuda de Vcs

Luiz Fernando dos Passos