[firebase-br] Duas bases de dados

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Ter Jan 5 19:18:33 -03 2010

Amigo, o meu ponto de venda funciona assim. Ele joga os produtos vendidos
todos na base local. Ao fechar a venda ele verifica se a base do servidor
(rede) está on-line e caso esteja descarrega os dados da base local para
base do servidor e apaga os da base local, usando o recurso do FIREBIRD de
COMMIT DE DUAS FASES (isso com o IBO é mel na chupeta) para manter a
integridade dos dados nas bases.

----- Original Message -----
From: "Rodrigo Oliveira" <thabis.wired em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 05, 2010 6:21 PM
Subject: [firebase-br] Duas bases de dados

Boa tarde,
Hoje me deparei com o seguinte problema e ficaria muito grato se alguém
puder me ajudar. O problema é o seguinte, eu tenho uma base de dados na rede
e uma copia idêntica dessa base local, o sistema em que trabalho agora
verifica se a base na rede esta disponível e se não estiver conecta na
local, até aew blz, o problema é que eu tenho que fazer uma rotina que a
cada x minutos se a rede estiver ok apague as tabelas da base loca e jogue
os dados da base da rede.
Consegui explicar +/-? São três tabelas com aproximadamente 4000 registros
cada.

Vlw pela atenção.

Rodrigo

Desenvolvimento de Planilhas e Sistemas em VBA, VB6 e C#
Criação de Banco de Dados em Access, MySql e SQL Server 2005
http://rodrigogankutsuou.spaces.live.com
http://twitter.com/thabiswired
"...Crie um sistema que até um idiota pode usar, e só um idiota vai querer
usá-lo."
George Bernard Shaw (1856-1950)
Fique protegido de ameças utilizando o Novo Internet Explorer 8. Baixe já, é
grátis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag1&utm_campaign=IE8