[firebase-br] RES: RES: Charset e Collations

Priscila Lugon priscila em agriness.com
Ter Jan 5 16:48:37 -03 2010

Eduardo,

O problema de usar o "WIN1252 / PT_BR" é que ele é Accent insensitive,
justamente o que eu não quero. Eu só quero um que seja Case Insensitive.

Eu também estou com receio de usar um charset de alfabeto checo, mas ele
atendeu exatamente o que eu queria. Eu já testei as letras especiais do
português(ç,ã,à,etc) e ele aceitou, só não testei colocar letras do alfabeto
checo, que eu nem sei quais seriam.. ehehhe..

Att.

Priscila Lugon
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
www.agriness.com |  + 55 (48) 3028-0015 |   priscila em agriness.com