[firebase-br] Distribuição de Processamento entre Dois ou Mais Servidores

Ter Jan 5 15:41:12 -03 2010

Isso não é possível com o Firebird usando acesso Client/Server. O
máximo que vc vai conseguir é usar o Firebird Classic em um único
servidor com mais de um núcleo/processador. Desta forma, o sistema
operacional poderia distribuir as conexões entre os
processadores/núcleos disponíveis.

[]s
Carlos H. Cantu