[firebase-br] Parar Serviço Firebird Classic no Linux

Rafael Barros - Twins rafael.barros em twins.inf.br
Sex Fev 26 11:36:10 -03 2010

Aee pessoal, alguém sabe alguma dica de como parar o serviço do Firebird
Classic (2.05)  no linux, sempre quando preciso pararo serviço da um
tremendo trabalho pois mesmo finalizando os processos ele conecta
novamente, o que eu faço quando tenho que dar manutenção em uma base com
a versão classic no linux, eu derrubo todos usuários e altero a senha do
usuário do firebird para ninguém mais conectar.