[firebase-br] Alterar cor Grid IBO em todo o projeto (ou form)

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Qua Fev 17 12:23:25 -03 2010

Olá a todos

1º) Perdão por aqueles que se sentiraram ofendidos por eu fazer essa
pergunta
2º) Até onde meu conhecimento permite *IBO não é OFF TOPIC* e estou na lista
faz alguns anos porem nao sou um membro muito ativo
3º) O que estou procurando não é simplismente uma busca no google que
resolve e acredito que mais gente que usa o IBO talvez já tenha passado por
essa duvida pois as classes que o IBO usa são diferentes de um simples
DBGRID
4º) Troca de gentilezas sempre vao existir em qualquer ambiente onde varias
pessoas se encontram e é aquela velha historia falar atraves do computador é
facil pois nao expressa sentimentos
5º) São nesses momentos que voce conhece realmente as pessoas que estao a
sua volta, e digo mais nunca se sabe o dia de amanha e voces que hoje falam
ainda podem precisar

Tópico encerrado por favor ...

Obrigado pela atenção

Danilo