[firebase-br] RES: OFF TOPIC - Substituicao Tributaria como Ratear

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Fev 10 22:42:38 -03 2010

Veja aqui se é o que V. necessita:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070319040649AAH10CW

No dia 10 de Fevereiro de 2010 18:18, Marcelo Mangini Guedes <
mangini.marcelo em gmail.com> escreveu:

> Eu tenho um problema assim com relação à devolução de mercadorias que foram
> vendidas com substituição tributária. O cliente ao devolver, envia NF de
> modelo 01 onde não são destacados os impostos por item. O cliente pode
> comprar uma mercadoria em uma época em que o índice para o calculo era um e
> depois, na hora de vc lançar a nota o imposto ser outro então refazer os
> calculos com base no site da SEFAZ é válido mas para notas que sejam atuais
> pois o indice pode ter alterado desde a emissão da nf.
>

> Marcelo

> Ambiente

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.