[firebase-br] Preciso de uma opinião (foto no banco de

RDA Delphi rdadelphi em gmail.com
Sex Fev 5 14:45:09 -03 2010

Josauro,

Se por acaso o usuário, no início, resolve escolher alocar as fotos no
Banco de Dados, e depois resolver mudar para colocar as fotos numa
pasta, como seria o SQL de verificar as fotos (visto que uma parte
estará no campo BLOB dentro da tabela e outra fora do banco)? Como você
faz esse controle aí???