[firebase-br] RES: inventario de estoque

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Fev 4 16:54:48 -03 2010

Olá, não acompanhei muito esse assunto, mas aqui eu tenho uma tabela de
produtos e cada movimentação é Registrada em outra tabela.

Vc pode fazer isso, na tabela estoque coloca se é venda ou entrada e o
custo, preço que foi vendido, etc, assim vc terá todas as informações das
Movimentações.

E como diz o colega....Espero que ajude...mais do que atrapalhe.

Hehehehehehheeh

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de samuel ferreira
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] inventario de estoque

ola

nao sei muita teoria contabil, mas na minha modesta opiniao, vai muito de
como modelou seus dados, mas .......

P - Como vou levantar o saldo do estoque nessa data especifica e ainda...
R - fazer uma procedure q recalcula o saldo ate uma determinada data
P- Como vou saber o preço de custo nessa mesma data... imaginando que a cada
nova compra o custo aumenta em R$ 1,00 (e ainda a quantidade do estoque pode
se referir a vários custos de compra)...
R1 - Custo de Reposicao -> referente a ultima data de compra do produto,
dentro do intervalo referente ao inventario
R2 - Custo Medio -> custo ponderado, considerando o ultimo custo medio, a
quantidade atual no estoque, o ultimo custo e a quantidade comprada, sendo
que, na primeira compra do produto, o custo medio e o proprio custo de
reposicao.

samuel
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.733 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2666 - Data de
Lançamento: 02/03/10 17:35:00