[firebase-br] [Off-Topic] instalação de Zebra TLP 2844

Felipe Oriani fboriani em gmail.com
Ter Abr 6 08:53:05 -03 2010

Olá pessoal, tudo bem? Sei que é um assunto totalmente diferente mas estou
com um problema com impressão
de etiquetas em impressora zebra tlp 2844 e sei que tem bastante
desenvolvedor delphi por aqui e se alguém puder me ajudar
agradeceria muito!

A impressão funciona perfeitamente em uma máquina que usamos para testes
no cliente, porém fomos instalar a impressora em uma máquina nova (windows
xp),
e instamos os drives da impressora Zebra TLP 2844 e o nosso sistema está
rodando perfeitamente, porém a impressão está dando problema. Não sei por
que razão
o sistema não consegue mandar a impressão para a impressora.
Gostaria de saber se está faltando algo em relação a drives, se existe algum
macete
para instalar esta impressora em máquina que nunca foram instaladas.

Estamos tentando configurar a porta para a impressora da seguinte forma:

\\nome_maquina\zebra

Onde "nome_maquina" é o nome da máquina em si, e "zebra" é o nome do
compartilhamento da impressora.

Curioso que ao digitar ipconfig no prompt de comandos, o windows acusa que a
máquina está
sem rede, então fiquei na dúvida se precisa ativar algo na rede local da
máquina para operar sem problemas?

Bem, é isso mesmo pessoal
se alguém puder me ajudar desde já deixo nosso obrigado!
Abraços
Att,

--
Felipe B. Oriani

"...Trabalhe quanto puder, tornando-se útil quanto possível..." , por André
Luiz