[firebase-br] Segurança no Banco

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Set 2 11:11:43 -03 2009

No dia 02/09/2009  às 10:47:07 catando milho no teclado Armando Boza Gonçalves  " escrivinhou "  o
texto abaixo :

> Ola Thiago, isso ja foi amplamente discutido aqui, e resumindo tudo que
> eu ja li  :-) ..... proteja seu servidor.

Além do que o Armando já disse teve um post de 1 ou 2 semanas que explica como fazer uma gambiarra
de criar um role, mas como diz no post é uma gambiarra. O melhor mesmo é como o Armando disse fazer
a proteção via SO.

Se apenas limpando as mãos com álcool, elimina-se o risco do vírus da gripe suína ingerindo bebida
alcoólica então, ele nem chega perto. Vamos prevenir ! ! !