[firebase-br] RES: RES: Gerador de relatórios para Firebird

Rafael Barros - Twins rafael.barros em twins.inf.br
Seg Nov 23 11:23:42 -03 2009

Existe também o Fast Report, pra mim não existe igual o único contra é
que ele é pago, existe uma versão Free, conhecida como Free Report mas
não se compara a versão paga.