[firebase-br] lock manager out of room urgente

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Sáb Nov 21 11:29:25 -03 2009

Primeira coisa, você tem cópia de segurança?

Pela mensagem, seu problema é falta de espaço em disco, talvez falta de
memória ram durante a operação, talvez problemas de manutenção no sistema
operacional.

Copie seus arquivos para outra máquina (em perfeitas condições de uso) e
faça novos testes.

Um abraço,

Valdir