[firebase-br] Problema de conexão Fire 2.1.3

Fábio Machado fabio.de.brito.machado em gmail.com
Ter Nov 17 17:12:21 -03 2009

Boa tarde a todos, a algusn dias eu instalei o fire 2.1.3 em algumas
maquinas para testar pois estava usando o 1.5, mantive o servidor com o 1.5
e coloquei nos terminais o 2.1.3 tudo funcionava perfeitamente, depois
instalei o 2.1.3 no servidor removendo o 1.5, fiz o backup das bases e o
restore até ai tudo tranquilo. Não mexi mais, fui trabalhar em um outro
projeto que me foi solicitado então criei uma base dedados ja no 2.1.3 blz,
hoje fui estar o acesso via rede e me deparei com um erro Dbexpress unknow
.. '65535 ', então fui estar todas as outras aplicações e o mesmo erro
ocorre em todas elas. eu não sei mais o que fazer para resolver esse
problema, ja andei pesquisando na net porem não consegui resolver o
problema, alguem tem uma solução para o acontecido?

lembrando que eu uso
Delphi 7
Dbexpress
Firebird 2.1.3
e a conexão estou fazendo assim: 192.168.254.3:c:\Arquivos de
Programas\Software