[firebase-br] Indicação livro do Cantu

rafael sacoman mussinato rafamussinato em gmail.com
Ter Nov 17 11:44:26 -03 2009

A minha grana estava mais que curta, tava menor que P** de japoneis.
Na faculdade onde estudo disponibiliza somente  " Firebird Essencial ",
muito bom
gostaria de ler mais a respeito sobre as versoes 2.x pois
ja pedi pra coordenadora d curso providenciar.
Mas ate agora  nada.
Espero que  em 2010 chegue aqui na faculdade

Daqui alguns dias o Cantu lança um novo livro sobre o Firebrird 3.0,
 E eu nem consegui ler sobre o banco de dados do Novo Milênio.

t+