[firebase-br] Preciso de Ajuda! configurar Firebirdclient 2.01 Delphi 2007

Miriam - Transdata miriam em transdata.srv.br
Seg Nov 16 15:15:29 -03 2009

Oi Renato!

  já havia trabalhado com .net 1.1 mais acessando oracle. e nunca tive
problemas...   mais agora com framework 2 estou com  o Firebird..

  consegui uma situação aqui....  e deu certo..   tenho que criar os
componentes  FBDataAdapter e Dataset em linha de comando... entro apenas
com FBCommand..  descrevo a SQL sem o parametro,
   e quando ao criar o Dataadapter crio tbm  o parametro.. e acabou
dando certo...  estou desenvolvendo um webservice...

obrigado pela ajuda.....

até!!