[firebase-br] OFF - totalmente OFF

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Sex Maio 29 13:23:03 -03 2009

Muito bem, estamos chegando lá, a variável saldo vai agrupar os valores de
dinheiro e cartão....

mas eu tenho que gravar nos orçamentos, o valor pago em dinheiro e o valor
pago em cartão separadamente, estou concluindo uma rotina que me parece
estar dando certo... se tiver mais alguma sugestão aceito...... e
agradeço....
se a minha rotina funcionar eu posto aqui....

por enquanto mto obrigado !!!!

Assinatura João M. de Amorim - Informática: Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
((16) 3341-9000 È(16) 9239-0959
----- Original Message -----
From: "Adriano Ferreira" <aerreira68 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 29, 2009 1:11 PM
Subject: Re: [firebase-br] OFF - totalmente OFF

Você tem em mãos 3 valores, o desconto, o valor em dinheiro e o valor em
cartão.Some os 3 valores numa variável Saldo.
Faça um loop com o número de orçamentos que estão na venda.
Em cada interação do loop, abata o valor do orçamento do saldo e marque como
pago.

No seu exemplo:
100 - 610 = 0 (sobra 510)
200 - 510 = 0 (sobra 310)
310 - 310 = 0
isso irá quitar os 3 orçamentos.

Se o total pago for inferior ao somatório dos orçamentos, ficarão orçamentos
ou parte deles não pagos
Se o total pago for maior que o somatório dos orçamentos, sobrará  valor a
maior neste saldo.

__
Adriano Ferreira