[firebase-br] Exportação para excell 2007

Felipe gampietro32 em gmail.com
Qui Maio 28 15:56:14 -03 2009

Boa tarde pessoal.
Estou com um problema e nem sei se aqui é o lugar certo de expor minha
duvida

Mas ai vai, caso alguém consiga me ajudar serei grato.

Hoje em dia eu exporto os dados do sistema que fazemos para o excell. Só que
quando fui tentar exportar para excell 2007 não funcionou.

Eu uso o centura. Não sei se vocês conhecem.

Nos programamos uma funcao: fExporta_tbl_paraExcell

Onde ela pega o arquivo TEMP.XLS (que nada mais é doque uma planilha vazia
do excell) da pasta do nosso sistema e ai ele executa este comando para
abrir o arquivo

Call oExcel.OpenFile( 'c:\\SGESERV\\PlanilhaModelo.xls' )

Tambem na pasta deve contes este arquivo 'excelLog.txt’

Acreditava ter que mudar apenas os locais onde indicam o arquivo para o novo
modelo do 2007. Até porque o office 2007 lê arquivos do tipo do 2003.

Sobre DLLS não sei ao certo quais são utilizadas

Se alguém ai souber quais as diferenças do 2003 para o 2007 e como funciona
para exportar para o 2007 e puder dar uma força ai, serei grato

Vlw pessoal.

  _____

avast! Antivirus <http://www.avast.com> : Outbound message clean.

Virus Database (VPS): 090527-0, 27/05/2009
Tested on: 28/5/2009 15:56:14