[firebase-br] SYSDBA e masterkey

Magno System magno em speet.com.br
Qui Maio 28 09:47:58 -03 2009

Se eu estiver errado, por favor corrijam-me, mas o usuário pertence ao
FIREBIRD não ao banco. O que você pode fazer é criar um usuário e usá-lo
para acessar somente aquele banco.

----- Original Message -----
From: "Dirlei Souza" <dirlei.souza em cognum.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 28, 2009 9:16 AM
Subject: [firebase-br] SYSDBA e masterkey

Bom dia,
Caros colegas.

Estou precisando mudar a senha de usuario de um banco de dados utilizando o
utilitário abaixo, mas o que percebi, é que ele modifica o usuario do
Firebird. Na verdade eu tenho num mesmo servidor, vários bancos de dados e
gostaria que um deles tivesse um usuario e senha especifico, Será que isto é
possível???

Dirlei.