[firebase-br] Procedure com Saldo e Saldo Anterior

Qua Maio 27 14:45:00 -03 2009

Bom dia/tarde Paulo.

Grande Paulo, na lista de variáveis que receberão os valores dos campos do
segundo SELECT, você acrescentou uma variável a mais (saldo), e
provavelmente, esqueceu de acrescentar o campo correspondente (saldo) na
lista de campos desse segundo SELECT, portanto, o SELECT está retornando 11
campos, mas você informou 12 variáveis para receberem os respectivos
valores, ou seja, as quantidades não batem.

Acrescente o respectivo campo de saldo entre os campos de saída e usuário e
deve funcionar.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D