[firebase-br] trigger pra atualizar preços

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Seg Maio 25 16:51:12 -03 2009

boa tarde a todos estou com um pequeno problema que não estou conseguindo
resolver preciso de um trigger ou procedure que faça atualização automatica
dos preços dos produtos o problema é que os campos estão espalhados por duas
tabela então na tabela de produtos
tenho os seguintes campos

preco_compra//gostaria de pegar o preço de compra
ipi // soma com ipi
icms //diminuir o icms
pis //somar com o pis
confis //somar com o confins
ir //somar o imposto de renda do produto
preco_custo//achar o preço de custo
margem de lucro//somar com a margem de lucro
custo adm //achar o custo administrativo do produto
//entre outros campos

tenho os seguintes campos
na tabela de precos

vlr_venda//e encima da operação acima achar o preço de venda
vlr_min
vlr_max

grato pela atenção