[firebase-br] Loucura ou RollBack

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Maio 21 12:53:03 -03 2009

Olá Gente,

Contado não dá para acreditar mas aconteceu-me. Tenho um ficheiro de cobrancas
tipo factura c/N'linhas no qual depois de emitir e gravar o recibo actualizo
com o N.º de Controlo/Recibo(gravado em cada uma das N'linhas).
Normalmente tudo bem mas, houve pelo menos um caso em que tive tempo de
inclusivé imprimir o recibo (guardamos uma cópia fisica) acontecendo, todavia,
que o mesmo, incompreensivelmente, desapareceu quer do ficheiro de cobrancas
quer do ficheiro de recibos.

Há alguém ai a quem algo semelhante já tenha ocorrido. Loucura não é pois tenho
o comprovativo impresso(também ninguém eliminou o registo pois não tên poderes
para tal)! Poderá ser algum rollback?

Obrigado a quem possa ajudar.

Mário