[firebase-br] RES: Ibbackupservice Cannot attach to services manager

Rodrigo Klein rodrigoklein em athenas3000.com.br
Qui Maio 21 09:51:58 -03 2009

Você deve ter colocado o caminho do banco de dados local,
Ex: c:\banco.fdb

Quando for acessar de terminal ou no cliente, tem que ter o caminho do
servidor
Ex: servidor:c:\banco.fdb

Espero que te ajude,

Atenciosamente,
Rodrigo Klein.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Edson
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Ibbackupservice Cannot attach to services manager

Amigos,

Estou utilizando o componente IBBackupService para backup do meu banco
Firebird 1.5, porém só consigo realizar o processo no micro servidor.
Quando estou em um micro cliente, ou mesmo em uma conexão remota ocorre a
mensagem Cannot attach to services manager não fazendo o backup.

Alguém já passou por isso?

Obrigado