[firebase-br] Leitura de arquivo texto via SP

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Maio 18 19:39:53 -03 2009

Acho que me expressei mal (é culpa da pressa).

Uma UDF realmente consegue se reconectar com o banco, mas há muitos
problemas, a maioria das operações (se não forem muito rápidas) farão o
processo congelar, e se estiver usando o SuperServer, o banco inteiro
irá travar.

eu já fiz testes com isso, e o resultado é péssimo. Porém com o Classic,
uma nova conexão irá instanciar um outro processo, e os problemas são
menos evidentes.

Inclusive há algumas discussões na lista internacional discutindo a
proibição de uma UDF chamada pelo FB crie conexões com o banco.

Abraço

Eduardo Jedliczka