[firebase-br] Leitura de arquivo texto via SP

Francisco Rafael Gomes Silva franciscorafaelster em gmail.com
Seg Maio 18 17:46:13 -03 2009

Se for ter que fazer esta importação diariamente, cria uma rotina em
sua aplicação que faça isso e pronto, para que querer complicar as
coisas, agora se vai importar somente uma vez, utilize alguma
ferramenta de BI que faça isso para tu...